PIX: 10% de descontoPIX: 10% de desconto

Em até 6x s/ juros no Cartão

Entrega em todo o Brasil

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

• Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do Whatsapp (11) 95656-1461com o assunto TROCA + NÚMERO DO PEDIDO, e no corpo da mensagem Colocar nome completo, CPF e um breve resumo sobre qual troca deseja realizar: para qual produto e tamanho deseja trocar.
O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca, e a postagem deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento desse e-mail

• Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este Wharasapp (11) 95656-1461 e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

• Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

• As peças só serão aceitas se devolvidas:- Com as etiquetas intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores ( do corpo, perfumes, etc) e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas,).Obs.: Se a Edife Store em sua análise perceber que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

TROCA POR OUTRO TAMANHO OU OUTRO PRODUTO

• O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Edife Store (o reenvio é via PAC).

• Caso a troca seja por outro produto e não somente tamanho, o valor considerado é o valor pago no produto, se o novo produto desejado tiver o valor superior, enviaremos a cobrança por e-mai via Mercado Pago.

TROCA POR CRÉDITO NO SITE

• O custo de envio para troca de um produto por crédito é de responsabilidade do cliente.

• O valor de crédito é o valor que foi pago no produto, o custo do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO

• Caso deseje a devolução, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, o frete é por conta do cliente. Após o recebimento as peças serão analisadas, e após a análise o estorno será solicitado no prazo de até 30 dias corridos. Em hipótese alguma aceitamos devolução fora do prazo previsto no Código de Defesa do Consumidor ( 7 dias corridos).

• Por cartão: a devolução será realizada diretamente ao cartão no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da devolução da mercadoria, a conclusão do estorno depende da sua operadora de seu cartão.

• Por boleto: depósito ou transferência bancária no prazo de até 30 dias corridos.

JUNTE-SE A NÓS
OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS
JUNTE-SE A NÓS

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce